domingo, 7 de fevereiro de 2010

Revista conta tudo que aconteceu entre 'SEMI'


Traduzimos mais uma matéria da Revista J-14. A matéria conta tudo que aconteceu entre a amizade da Selena Gomez e da Demi Lovato. Se lembram daquele artigo que contava quem estava dentro e fora da amizade das duas? Vamos traduzir exclusivamente para vocês, a reportagem inteira!

Selena vs. Demi: Inimigas ou Amigas?

Depois de especulações de que a amizade de longa data delas esteve abalada, uma simples foto confirmou isso tudo...

Foi a apenas um ano atrás que Demi estava contando para a J-14 sobre o tanto que a Selena é importante para ela. "Selena está sempre o amparo da amizade," Demi nos disse. As duas tinham festas do pijama, se divertiam fazendo vídeos para o YouTube, e unindo o amor de ambas por pickles. Mas 365 dias depois, tudo mudou. Depois de passar alguns meses sem se ver - Demi estava em turnê enquanto Selena estava ocupada gravando seu CD - as melhores amigas estiveram finalmente de volta juntas em Los Angeles. Contudo, a reunião que era pra ser um dos momentos mais felizes do ano delas foi nada mas - ao invés de abraços e sorrisos, teve tensão e sentimentos perdidos.


Crescendo Separadas

A J-14 começou a perceber os sinais de uma possível separação das melhores amigas em Maio, quando nós perguntamos para a Demi se ela estava planejando visitar Selena no set de 'Ramona and Beezus' em Vancouver. Ela respondeu, "Não. Selena tem amigos lá." E com isso, ela deu de ombros.

Os sinais continuaram a aparecer pelo resto do ano quando elas começaram a achar novos amigos. Demi começou a quebrar seu 'Molde de Disney' e começou a passar tempo com rockstars como Trace Cyrus e Nick Santino de 'A Rocket To The Moon'. Selena, por outro lado, manteve sua imagem intacta e começou a ficar próxima de estrelas doces como Jennifer Stone e Taylor Swift. "Eu não sinto pressão nenhuma para ser algo diferente do que eu sou," Selena disse exclusivamente para a J-14.

Natural

Apesar de as duas estrelas não admitirem que a amizade delas não está do jeito que costumava ser, Selena e Demi entendem que crescer separadas dos seus amigos é parte da vida. "Há momentos em que mesmo que você conheça alguém por um longo tempo, você muda," Demi disse para a J-14. "Só porque nós fomos melhores amigas não significa que vamos ser sempre continuar sendo melhores amigas." E Selena completou, "Eu acho que (acabar amizades) é natural e as pessoas tem que passar por isso." Elas podem estar passando por uma fase difícil, mas as meninas sabem que, independente disso elas sempre estarão lá uma para a outra.

Sorriso da Selena: Selena está com os lábios levemente fechados, isso mostra que tinha tensão no ar. Ela está insegura de como agir e está tentando dar o seu melhor pra fazer isso.

Ombro da Selena: Selena parece inconfortável - o ombro dela esticado e duro. Ela está mantendo a guarda para não ferir seu coração.

Cabeça da Demi: Demi está inclinando sua cabeça para a Selena, que significa que ela está defendendo sua amizade e não quer deixar isso acabar.

Sorriso da Demi: Os dentes estão em um sorriso isso mostra que ela está TÃO feliz por estar com a Selena. E as linhas profundas do sorriso da Demi simbolizam empolgação.

Ombro da Demi: O ombro da Demi está inclinado em direção a Selena. Ela parece relaxada e esperançosa que as coisas vão voltar a ficar normais."

Nenhum comentário:

Postar um comentário