sábado, 30 de janeiro de 2010

"2009 colocou a Demi Lovato no centro das atenções." diz site

O ano de 2009 realmente colocou a Demi Lovato no centro das atenções: seu segundo CD vendeu mais de 100.000 cópias nos Estados Unidos (!) e ela trabalhou com grandes nomes como, os Jonas Brothers e John Mayer. Mas, conforto com sucesso nem sempre foi fácil para Demi.

Demi revelou que ela costumava fazer os que as pessoas mandavam, sem considerar se ela realmente queria fazer. Ela explicou, “No primeiro filme, [minha personagm] não sabia realmente quem ela era. O que é engraçado porque era assim que eu me sentia quando eu filmei o primeiro filme também.” Demi se sentiu nervosa ao mostrar sua verdadeira personalidade, deixando seu cabelo mais escuro ou usando batom vermelho. “No secundo filme meu cabelo estava preto, minha personagem estava mais confiante, e eu também.”

Agora Demi leva essa confiança para sua música. Ela falou sobre sua oportunidade de trabalhar com John Mayer: “Eu não fiquei realmente intimidada ao conhecer ele, eu fiquei intimidada ao trabalhar com ele,” ela admitiu. “Eu fiquei menos intimidada e começei a dar mais ideias minhas e não fiquei com medo de dizer o que eu sentia e se eu não gostasse das letras, eu diria, ‘Escuta John…Sinto muito, isso não está funcionando para mim,’” ela disse brincando.

Em 2010 Demi irá aproveitar o centro de atenções com a confiança que ela ganhou em 2009: “Não importa o tamanho do público (nos meus shows), podem ser milhares ou centenas de pessoas, enquanto eu estiver fazendo música estarei tendo a melhor época de todas.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário