segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Demi Lovato fala sobre amor para a Revista Tiger Beat!

Demi Lovato conversou com a Revista Tiger Beat sobre ela saber que encontrar o amor verdadeiro leva tempo e ela não quer se contentar com pouco! "Eu tenho apenas 17 anos e conheço um monte de pessoas que acham que não é certo ter um namorado tão nova. Mas, se isso faz você feliz, você deve apostar nisso!"

Demi teve seu coração partido, mas ela não se deixou ficar magoada: "Eu acho que se você pode se apaixonar várias vezes, então por que desperdiçar isso? Eu realmente não sei muito sobre o amor, mas eu sei que quando eu realmente gosto de alguém, um monte de coisas me fazem lembrar deles. Eles estão quase sempre na minha cabeça."

Amizade é a chave para qualquer relação da Demi: "Eu acho que passar tempo com alguém o dia todo e apenas ficar no sol juntos, pode ser a melhor coisa. Apenas seja você mesmo!' Dem acha que é engraçado que ela sempre está com estrelas como, Joe Jonas e Sterling Knight: "Eles são ótimos garotos. Nós sempre fomos ótimos amigos!'

Nenhum comentário:

Postar um comentário