segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Mãe de Demi quer ir na Polícia?

Pareçe que o boato do fim de Semi é realmente muuuito verdadeiro. Um jornal local entrevistou a mãe de Demi, Dianna, sobre o sucesso da filha. Quando perguntaram sobre Semi, Dianna revelou algo preucupante, confira:
"Não estou gostando da atitude da ex-melhor amiga da minha filha. Qualquer um pode fazer o que quiser com a sua vida, mas pareçe que Selena não quer deixar Demi fazer algumas coisas. Ela tem mandando mensagens ameaçadoras para o celular de Demi, pedindo para que ela se afaste da Miley. O que é isso? Quando Demi e Selena eram amigas, eu confesso que não me dava muito bem com a Miley, porém,acho que estou aprendendo ao contrário. Miley tem ligado muito para Demi, ambas conversam, pedem conselhos, são quase como duas garotinhas que descobriram a verdadeira amizade. Mas estou seriamente pensando em ir na polícia me queixar das ameaças da outra garota, ela não tem o direito de fazer isso. Se as coisas persistirem, eu irei mesmo, recado dado."
Quando perguntada sobre quais mensagens eram essas, ela comenta:
"Não vou divulgá-las para não assustar os fãs da minha Demm, e também não estou com más intenções para prejudicar os fãs da Selena, apenas quero ser mãe e protejer minha filha."
Uau, que mensagens seriam essas?

ATUALIZAÇÃO:
Uma das mensagens foi divulgada:
"Você é tão estúpida, me chamava de melhor amiga e agora sai somente coma Miley Cyrus, haha. O que pensa que está fazendo? Tome cuidado garota."

Um comentário:

  1. N acredito!
    Elas eram tão amigas!
    Como a Sel pode ter feito isso?
    A miley é gente boa!
    Meu Deus onde esse mundo vai parar?

    ResponderExcluir